GUIMARÃES | Running Wonders

EDP Running Wonders Guimarães

Corrida dos Conquistadores

23 junho 2019

EDP Running Wonders Guimarães

23 junho 2019

A etapa da Corrida dos Conquistadores conta com uma das partidas mais emblemáticas de sempre, com o Castelo de Guimarães com pano de fundo, no dia 23 de junho.

Com um percurso desafiante, os participantes vão poder percorrer quilómetros sobre um absorver diferente da história da cidade que é o Berço da Nação. Sejam bem-vindos à cidade que foi o ponto de partida ao país que podemos chamar Portugal, sejam bem-vindos a EDP Running Wonders Guimarães.

A TVI e TVI24 são Média Partners Oficiais da Corrida dos Conquistadores oferecendo elevado grau de notoriedade, com a realização de várias reportagem e com a transmissão da prova no dia 23 junho.

EcomobileVerticalnegro
Logo Clusters V2

INFORMAÇÕES

Secretariado

Sexta-Feira e Sábado: das 10 às 19 horas

Domingo: 8:00 às 9:00 horas em local a definir

Balneários

Haverá chuveiros disponíveis no Pavilhão Desportivo INATEL, na Rua de São Gonçalo (junto ao Estádio D. Afonso Henriques).

Tabela de Prémios

Consulte a tabela de prémios.

PERCURSO

logos-cisave-preto-desde

Media Partners

pplware

A Corrida dos Conquistadores coloca ao dispor a todos aqueles que visitarem a Running Care, nos dias 21 e 22 de junho, rastreios de saúde e aconselhamento médico totalmente gratuita. Serão várias a entidades ligada a diferentes áreas que vão marcar presença durante os dois dias.

Nos dias 21 e 22 junho a Running Village leva a todos os participantes os mais variados produtos e serviços da cidade vimaranense espelhando o que de melhor tem.

Voluntariado

Como chegar

Entre os dias 19 e 23 de junho podes participar neste grande evento através do Voluntariado. Tens que ter mais de 18 anos a 14 de junho de 2019, data limite para as inscrições. Se fores seleccionado, recebes uma t-shirt especial EDP Running Wonders, um certificado de participação, inscrição numa das provas e tens garantido um seguro de acidentes pessoais durante a Corrida. As despesas de alojamento e refeições são asseguradas pela organização, de acordo com o período de voluntariado. Os horários são elaborados de acordo com os interesses da organização e a disponibilidade de cada voluntário. Preenche o formulário. Participa!

Origem PORTO. Siga pela A3/E1 e A7 para Guimarães. Convergir com a A11 e sair para a N206, saída em direção a Guimarães. Seguir sinalização da Corrida dos Conquistadores.

Origem LISBOA. Siga pela A1 para Norte/Guimarães. Siga pela A3 direção Braga. Sair na saída 6 convergindo com a A7 direção Guimarães. Convergir com a A11 e sair para a N206, saída em direção a Guimarães. Seguir sinalização da Corrida dos Conquistadores.

RECORDE A EDIÇÃO 2018