DOURO VINHATEIRO | EDP Running Wonders

EDP Running Wonders Douro Vinhateiro

A mais bela corrida do mundo

XIV edição | 26 maio 2019

EDP Running Wonders Douro Vinhateiro

26 maio 2019

Valores de inscrição no regulamento.

Não percas ‘A mais bela Corrida do Mundo’. Inscreve-te já!

Correr com quem voa num mar de mosto, linhas no horizonte desenhadas a xisto, um território tão fascinante quanto generoso. A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO. Um dia o sonho nasceu. Hoje é uma realidade reconhecida a nível mundial. A simbiose perfeita entre território, saúde e bem-estar.

É no coração do Douro Vinhateiro que tem lugar EDP Running Wonders Douro Vinhateiro, um  acontecimento da dimensão deste portentoso território que agrega dezanove municípios ao longo dos mais de duzentos e cinquenta mil hectares, num Vale que o mundo considera mágico onde os gigantescos socalcos forma os deslumbrantes jardins suspensos.

Num percurso praticamente plano, sempre junto às margens do Rio que dá nome à Região, milhares de pessoas de dezenas de países fazem desta uma das corridas mais emblemáticas do planeta na atualidade, numa celebração territorial em que o Vinho do Porto é ex-libris., no dia 26 de maio.

A TVI e TVI24 são Média Partners Oficiais d’A Mais Bela Corrida do Mundo, oferecendo elevado grau de notoriedade, com a realização de várias reportagem e com a transmissão da prova no dia 26 de maio.

Paulo Costa
Diretor Executivo

Secretariado

Sexta-Feira e Sábado: das 10 às 20 horas e Domingo: 8:00 às 9:30 horas  – Peso da Régua

Chuveiros

Piscinas Municipais
Horário: 12h às 14h30

EDP Running Wonders Douro

21 km

Percurso oficial

Parques de Estacionamento

  • Parque por baixo da ponte pedonal -41.1552476,-7.7802055.
Logo Clusters V2

Parceiros Institucionais

Parceiros

saborosa
aavr-01

Media Partners

pplware

A Mais Bela Corrida do Mundo coloca ao dispor a todos aqueles que visitarem a Running Care, nos dias 24 e 25 de maio, rastreios de saúde e aconselhamento médico totalmente gratuita. Serão várias a entidades ligada a diferentes áreas que vão marcar presença durante os dois dias.

Nos dias 24 e 25 de maio a Running Village leva a todos os participantes os mais variados produtos e serviços da região vinhateira espelhando o que de melhor tem.

Voluntariado

Como chegar

Entre os dias 22 e 26 de maio, podes participar neste grande evento através do Voluntariado. Tens que ter mais de 18 anos a 21 de maio de 2019, data limite para as inscrições. Se fores seleccionado, recebes uma t-shirt especial Running Wonders, um certificado de participação, inscrição numa das provas e tens garantido um seguro de acidentes pessoais durante a corrida. As despesas de alojamento e refeições são asseguradas pela organização, de acordo com o período de voluntariado. Os horários são elaborados de acordo com os interesses da organização e a disponibilidade de cada voluntário. Preenche o formulário. Participa!

Origem PORTO. Siga em direção a Vila Real pela A4. Sair na saída 18 em direção a Peso da Régua/Mesão Frio. Seguir estrada nacional até Peso da Régua. Siga sinalização d’A mais bela Corrida do Mundo’.

Origem VISEU. Seguir em direção a Vila Real pela A24. Sair na saída 11 para a N2 em direção a Peso da Régua/Santa Marta de Penaguião. Siga sinalização d’A mais bela Corrida do Mundo’.

Origem CHAVES. Seguir em direção a Viseu pela A24. Sair na saída 11 para a N2 em direção a Peso da Régua/Santa Marta de Penaguião. Siga sinalização d’A mais bela Corrida do Mundo’.

Origem LISBOA. Siga pela A1, E801/IP3 e A24 para a N2 em Peso da Régua. Tome a saída 11 na A24. Siga pela N2 para Peso da Régua. Siga sinalização d’A mais bela Corrida do Mundo’.

Atenção

Os acessos principais à cidade do Peso da Régua encerram às 8h30 do dia 26 de Maio de 2019. A partir dessa hora, terá que se deslocar por percursos alternativos, sinalizados em placas de DESVIO.

RECORDE A ÚLTIMA EDIÇÃO